LOGO ALFABETO.png

Ensino Fundamental e Ensino Médio

logo objetivo.png
SOBRE O COLÉGIO ALFABETO

Fundado em 2005, o Colégio Alfabeto, localizado ao lado do Parque da Cidade, investe em um corpo docente capacitado e motivado, além de um sistema de ensino forte e moderno para alunos do Educação Infantil, do Ensino Fundamental e  Médio.

“Acreditamos que os alunos incorporam a tecnologia tanto dentro como fora da sala de aula tornando o aprendizado diferenciado, interessante e motivador. Tanto que as
nossas salas de aulas são equipadas com lousa digital, facilitando o acesso imediato às informações que o

professor passa para os alunos no decorrer de aula.”

faixa 1.png

ESTAMOS EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

faixa 2.png
seta 1997.png

Fundado o Hotel e Pré-Escola Tibbiko Hoikuen, escola focada no Berçario e Educação Infantil, localizada no Centro de Mogi.

seta 2005.png

A pedido dos pais da Tibbiko que queriam dar continuidade aos estudos, foi fundado o Colégio Alfabeto com turmas do Ensino Fundamental.

seta 2015.png

Foi criada a primeira turma do Ensino Médio.

seta 2018.png

Escolhido o Polo do EAD da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

seta 2019.png

O Colégio Alfabeto atingiu ótimas colocações no ENEM 2019.

3º LUGAR (Sem Redação)

5º LUGAR (Com Redação)

seta 2022.png

Mudança para o Sistema de Ensino OBJETIVO.

FORMAÇÃO COMPLETA!